BUSCA

2 de novembro de 2012

[NEWS] Yoochun: "Eu lamento por Yoon Eunhye quando eu a vejo"

Yoochun disse que lamentou por Yoon Eunhye quando ele a viu.
Na conferência de imprensa para o novo drama de quarta e quinta da MBC, I Miss You, que foi realizada no Lotte Hotel em Seul no dia 1º, Yoochun falou sobre atuar com Yoon Eunhye.

Sobre a questão de atuar com Yoon Eunhye, ele disse: "As filmagens estão muito confortáveis e fáceis. Eu acho que seu papel, Su Yeon, vai bem com ela." Ele também acrescentou: "Eu lamento por ela quando eu a vejo. Eu acho que ela tem um poder de fazer com que seu parceiro caia em um personagem naturalmente."

Yoon Eunhye disse: "Mesmo que ele seja mais novo que eu, eu pensei que eu conseguiria muita ajuda dele enquanto eu o visse protagonizar e ajudar as pessoas no local de filmagem. Todos os atores e atrizes estão tentando ficar mais próximos, embora tenhamos um curto período de tempo para filmar."

I Miss You é um drama maduro que retrata uma história de amor entre um homem e uma mulher que vivem com cicatrizes de memórias antigas dos primeiros amores. Yoochun, Yoon Eunhye, Yu Seungho, Jang Mi In Ae, Jeon Gwang Ryeol, Yeo Jingu e Kim Sohyeon estarão no elenco, e o drama vai estrear no dia 7 de novembro.

Créditos: innolife+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário