BUSCA

2 de novembro de 2012

[NEWS] A atriz Yoon Eunhye elogia Yoochun

A atriz Yoon Eunhye se encontra com Yoochun  pela primeira vez após 8 anos na conferência de imprensa para o seu drama.
Ontem, a conferência de imprensa para o drama I Miss You, foi realizada.

Yoon Eunhye comentou: "Faz cerca de 8-9 anos desde que eu vi Yoochun e foi estranho no começo, mas ele veio até mim primeiro e me cumprimentou."

Ela continuou: "Isso me fez pensar: 'As pessoas que estrearam quando eram mais jovens são muito diferentes'. Embora ele seja mais jovem do que eu, seu comportamento profissional na conferência de imprensa me chocou."

I Miss You começará a ser transmitido em 7 de novembro, às 21h55 KST.

Créditos:  KpopStarz+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário