BUSCA

3 de novembro de 2012

[FOTO+TRAD] Carta do Jaejoong para os seus fãs da Indonésia (03.11.12)

Jaejoong estava sem voz em seu fanmeeting hoje devido ao seu forte resfriado. Ele não pôde cantar, nem falar. Não pôde interagir com seus fãs da forma que ele queria, então, ele fez um carta de desculpas para todos os fãs que compareceram em seu fanmeeting hoje, em Jakarta, na Indonesia! 


Olá...

Fãs da Indonésia..

Esta é aprimeira vez que eu tenho um fanmeeting na Indonésia, mesmo que eu não tenha voz, espero me expressar através das minhas letras.

Antes de mais nada, me desculpem de coração. Não tenho certeza do que dizer.. Um dia antes de vir para cá, eu perdi minha voz de repente e eu fiquei assustado.

Preocupava-me com o que eu deveria dizer à vocês.. me desculpem. Deveria ter falado muito, chorado, rido e cantado para todos. Assim... concluo que eu tenha conseguido fazer gratas recordações com todos vocês ao diminuir a distância.

Não estou certo se a falta de conversa e canto pode afetar, mas se vocês me entenderem então eu ficarei muito agradecido.

Esse é um lugar que eu não posso vir com frequência, mesmo vocês dando ao JYJ e a mim tanto amor, e me decepciono com o fato de que JYJ e eu não conseguimos estar disponíveis para vê-los sempre. Obrigado por nos dar tanto apoio.

O garoto que está sentado nesta cadeira é muito sortudo, não é?

Passou-se muito tempo desde que eu escrevi uma carta como essa... esta azarenta eventualidade de perder minha voz...  De fato, com um doloroso e agradecido coração eu deveria lhes dar um pouco de felicidade, não é? Pelo bem de cada um, pelo nosso amor.

Pelo precioso "vocês" e eu, Kim Jaejoong ganhará mais força e lhes mostrará um melhor lado dele no futuro. Por outro lado, eu farei todos vocês sorrirem muito mais do que eu tenho feito até agora.

Será dificil, mas por hoje, vamos passar um melhor tempo juntos, com um método exclusivo para vocês.
-JJ-

Créditos: theyoungestmi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jaejjong como sempre honesto, da pra sentir isso no que ele escreveu. Tadinho ve lo com olhos triste é de cortar o coração

    ResponderExcluir