BUSCA

25 de outubro de 2012

[NEWS] TVXQ discute sobre suas aparências e tipos ideais na rádio ShimShimTaPa

Na transmissão do dia 23 de outubro do programa de rádio Shimshimtapa's Shindong, TVXQ foi o convidado especial e revelou seus tipos ideais.
Yunho revelou seu tipo ideal quando ele declarou: "Em vez de mulheres baixas e miúdas, eu gosto de mulheres altas e magras." Changmin em seguida, passou a compartilhar: "Eu gosto de garotas que sabem como mostrar um pouco da sua pele durante o verão. Eu acho que eu gosto de mulheres que mostram sua pele."

A dupla também revelou sua experiência anterior ao cozinhar para suas ex-namoradas. Yunho revelou: "Eu fiz sopa de frango cozido para a minha namorada" Changmin afirmou: "Uma vez eu fiz macarrão ao creme de queijo e mingau de carne."

Yunho e Changmin também discutiram sobre suas aparências e inicialmente pareciam concordar sobre quem era o mais bonito dos dois. Changmin comentou: "Honestamente, se encanto não é um fator e se você só olhar para o rosto, eu sou melhor do que Yunho hyung." Para isso, o MC Shindong comentou: "Você realmente acha isso?" Changmin respondeu: "Embora Yunho hyung transborde encantos, se eu olhar para os nossos rostos, eu sou mais bonito." Yunho concordou: "Em termos de características faciais, Changmin é mais bonito." No entanto, quando o detector de mentiras foi trazido, sua declaração veio a ser uma mentira, fazendo todos no set rirem.

Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Lindos.
    Gostei da originalidade ao escolher o tipo ideal.Eles não disseram "Yoona".

    ResponderExcluir