BUSCA

29 de outubro de 2012

[NEWS] Junsu recebe prêmio de Melhor Ator no Korea Musical Awards

Junsu foi premiado no Korea Musical Awards na categoria Melhor Ator Musical.

Em 29 de outubro, ás 17h20, o 18º Korea Musical Awards foi realizado no Seoul Olympic Hall, em Bangi-dong, Songpa-gu, e Kim recebeu o prêmio de Melhor Ator por seu papel no musical Elizabeth.

Depois de receber o prêmio, ele estava diante do público e declarou: "Primeiro de tudo, quero glorificar ao meu Deus no céu." Suas lágrimas o interromperam por um momento.

Em seguida, ele continuou: "Eu não tenho certeza se eu estou qualificado para um grande prêmio como este. Muitos de vocês têm me mostrado um grande favor com este prêmio. Agradeço a todos os atores, a equipe e todos que estiveram lá comigo desde meu primeiro musical, Mozart, há três anos. Estou tão chocado com este momento e minha mente está em branco. Acima de tudo, gostaria de agradecer aos meus pais, que sempre tiveram uma forte fé em mim e o CEO Baek Chang Joo, a família C-JeS, Yoochun, Jaejoong e toda a família EMK."

"Para ser honesto, musical não é apenas uma interpretação para mim, significa algo mais. Graças a ele, eu posso ficar e cantar no palco novamente, eu posso ser convidado para uma cerimônia de premiação como esta e eu posso ser agraciado com um prêmio tão grande, que eu nunca pensei que aconteceria em minha vida."

Ele concluiu: "Eu agradeço muito, e eu vou trabalhar duro para retribuir o seu amor e apoio e manter meu esforço para contribuir em musicais."

Fonte: Xportsnews
Créditos: korea.com+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Que lindo ver o meu bias ganhar mais um premio.
    Ele merece.
    Fique muito emocionada.

    ResponderExcluir