BUSCA

25 de outubro de 2012

[NEWS] Jaejoong presenteia 5 mil fãs com rosas

Jaejoong está no meio de sua turnê asiática de fanmeetings e relatou ter passado um momento agradável com seus fãs na Tailândia. Tem sido relatado anteriormente que 1.500 fãs se reuniram no aeroporto para conseguir um vislumbre de Jaejoong, ainda que ele tenha chegado no país no início da manhã.

Em 23 de outubro, ele realizou uma conferência de imprensa antes do fanmeeting. Acontece que mais de 100 jornalistas no evento eram do sexo feminino, mostrando assim a popularidade da estrela. Desde que tinha algum tempo desde a última vez que ele visitou a Tailândia, eles já mostraram interesse de se aproximarem de seu mais recente dramas, filmes e etc.

Ele revelou como ele se sentia visitando a Tailândia depois de um longo tempo: "Junsu realizou um show não há muito tempo e Yoochun realizou um fanmeeting também então eu realmente senti falta da Tailândia. Sou muito grato aos meus fãs que vieram para me receber no aeroporto, ainda que tenha sido tão cedo de manhã."

O fanmeeting teve lugar no Royal Paragon Hall, Siam Paragon recebendo 5 mil fãs. Ele começou a cantar sua canção 'Living Like a Dream' do drama Dr. Jin e também interagiu com os fãs através de vários jogos. Quando perguntado por que ele gosta da Tailândia, ele respondeu: "Embora eu tenha tido vontade de vir à Tailândia, não houve uma oportunidade. Mais tarde, quando eu ficar mais velho, eu acho que seria bom ficar na Tailândia. Então nesse tempo, principalmente todos vocês, vão estar casados, certo? Então que tal vir ao meu show com seu esposo e filhos?"

Ele também mostrou os seus dotes culinários, fazendo kimbap, enquanto vestia um lindo avental. Ele também explicou cada passo da criação de um prato tão útil. Os fãs ficaram maravilhados com sua simpatia quando ele alimentou sua equipe que ajudou a tirar fotos dos poucos fãs sortudos que subiram no palco para posar com a estrela.

Para completar, ele também presenteou todos os fãs com rosas e tirou uma foto com todo o grupo. Muitos dos fãs ficaram muito tocados e muitos choraram quando o fanmeeting terminou. Ele deixou uma mensagem antes de ir: "Eu estou muito feliz pro poder vir à Tailândia depois de tanto tempo e passar esse momento com todos. Eu estou levando o amor dos fãs para sempre! Vocês são a minha felicidade!"

Enquanto isso, Jaejoong irá visitar a Indonésia no dia 3 de novembro e o Vietnã, no dia 10.

Créditos: Soompi+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem so devidos créditos!

Um comentário:

  1. Jae é um perfeito cavalheiro qual a mulher que ñ gosta de ser presentiada com flores?? ainda mais dada por ele??????

    ResponderExcluir