BUSCA

16 de agosto de 2012

[TRAD] Kim Eung Soo: "A expressão que Jaejoong possuí em seus olhos também pode ser vista no palco" (13.08.12)

"Em meus olhos, posso ver que Jaejoong possuí o tipo de olhos que um ator tem."

Kim Eung So e Jaejoong atuaram no drama, Dr. Jin, que terminou em 12 de agosto. Eles estavam em uma posição oposta no drama, mas no último momento, há uma cena emocionante de pai e filho.

Então qual é a opinião do sênior Kim Eung So do ídolo que virou ator, Kim Jaejoong? Recentemente, em uma entrevista: "Eu pensei que ele só queria ser um cantor, por estranho que pareça, eu não o vi atuar antes."

"Eu soube sobre Kim Jaejoong quando minhas filhas assistiram televisão. Ele prendeu meus olhos quando estava se apresentando. Ele realmente conquista a sua atenção até mesmo através do ponto de vista do ator. Eu perguntei: 'Quem é ele? Quantos anos ele tem? Ele prende a sua atenção'. Minhas filhas ficaram em choque. Há muitas coisas nos olhos de Kim Jaejoong, como James Dean. Não há tristeza e revolta, mesmo quando ele está cantando no palco."

Kim Eung So, sempre colocava um sorriso quando ele elogia Jaejoong. Ele acha que Jaejoong é um ator e ele o vê como um filho. Ele disse: "Durante a filmagem inicial, descobri que a expressão em seus olhos desapareceram. Por quê? Eu acho que é porque ele ainda não havia absorvido o jeito de seu personagem, eu costumava ser assim. Gradualmente, eu pude ver o olhar aparecendo novamente. Eu estava olhando ele atuar o tempo todo, e eu sinto que ele é igualzinho a mim.

Jaejoong é muito calmo e não entra em pânico. Uma vez que ele tem uma idéia, ele vai segui-la. Ele ainda manteve a calma apesar de ter que atuar com todos os atores que eram mais experientes e ele está opondo-me no drama. Ele disse que queria fazer um bom trabalho de ator e ele manteve a calma até o fim."

Kim Eung So está satisfeito com a atuação de Jaejoong. Ele geralmente não gosta de comentar sobre outra atuação ou ensinar sobre isso, mas desta vez, ele elogiou continuamente a atuação de Jaejoong. "Ele é uma criança equilibrada, por que ele ficaria ansioso ser um ator quando ele está acostumado a cantar? O fato de ele ter mantido sua compostura me chocou."

"Jaejoong pode não perceber, mas sempre que eu estava no set, eu podia vê-lo. Ele estava sempre tranqüilo, não importava o quê, ele nunca fofocava ou brincava durante as filmagens, especialmente na frente dos mais velhos e seus pares. Ele ainda podia calmamente filmar e mesmo tendo 1500 fãs lá no set, ele não ficava distraído com os fãs."

Jaejoong respeitava Kim Eung So. Ao vê-lo com um telefone 2c [nota: não um smartphone], Jaejoong lhe presenteou com um smartphone. Kim Eung So disse enquanto olhava para o telefone que Jaejoong lhe deu: "Este é um telefone muito útil. Vendo-me levar por aí, meu agete que mal fala 10 frases em um ano riu, e perguntou: 'você sabe como usá-lo?'. Na verdade, eu realmente não sabia como usar, mas Jaejoong já ajustou as configurações para mim e ele me ensinou a usar durante as filmagens, agora eu já sei metade."

Fonte: Newsen via Nate
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário