BUSCA

15 de agosto de 2012

[TRAD] Blog do Hayato: Pequenas Férias de Verão (15.08.12)

15.08.12
Pequenas Férias de Verão/Continuação 1
Kaasan... (Mamãe ...)

É uma palavra tão carinhosa!

E uma palavra tão calorosa e sincera

Kaasan

Ele deve mesmo respeitar sua mãe... acredita nela... sentindo o calor de uma família...

Ainda me lembro do som da palavra "Kaasan" saindo naturalmente de seus lábios

O que é isso em coreano? Omoni?

"Será que ele costuma chamá-la de "Kaasan"? Eu mesmo tive esse pensamento.

Kaasan

Eu poderia sentir o vislumbre do relacionamento entre ele e sua mãe... como devo dizer isso, eu senti como se meu coração tivesse sido curado... Eu pensei: "Ah, uma boa relação entre pais e filhos."

Ne~ quem é!

Yoochun

Esta voz natural de Yoochun, eu estava pensando que eu definitivamente quero editá-la no 3V3... hm..

"Você deve incluí-lo!" Eu definitivamente vou pedir para fazerem isso.

E então, quanto ao eu ter chamado o gênio Junsu de cara estranho, fui repreendido... É contra meu bom senso usar "um cara estranho" em si... Na verdade, essa parte soa bastante negativa... Mas foi definitivamente de outra forma, foi uma expressão carinhosa... Sempre a cantar... E sobre esse feitiço que ele estava cantando, eu acho que vou escrevê-lo algum dia (A interação dele era muito engraçada), então eu acho que você vai entender o porque eu o chamei de "um cara estranho", mas por agora, por favor, leve a expressão de uma forma positiva.

Tenho medo de que alguém iria escreva um artigo sobre a expressão sem ler as palavras anteriores antes.

Mas, minha esposa disse que é por causa da minha culpa que eu esteja sendo censurado. Estou plenamente refletindo sobre a falta de consideração da minha parte.
Com certeza vou estar mais atento no futuro.
Para aqueles que tinham sido ferido, estou realmente arrependido.

Fonte: Hayato-san’s Blog
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário