BUSCA

10 de agosto de 2012

[TRAD] Blog do Hayato: Hayato encontra JYJ em LA (10.08.12)

10.08.12
Sim, como vocês adivinharam que eu me encontrei com o trio? Pena que eu mantive isso em segredo.

Por que estou encontrando eles? Bem, neste momento sou incapaz de escrever em detalhes (sobre isso), então deixe-me relatar pouco a pouco.

A hora de minha chegada foi próxima da deles e eu me perguntava se eu poderia encontrá-los no aeroporto. Mas, aparentemente, com uma companhia aérea diferente, o portão de desembarque seria diferente.

Então, eu tive uma leve refeição e fui em direção a residência que eles estão hospedados neste momento.

Ela está situada numa pequena colina com visão para o centro de Los Angeles.

O tipo de ônibus de turismo sem teto chamado Hollywood Tour passou diante de mim. Eu acho que é uma área residencial, onde estrelas de Hollywood vivem.

Depois de cumprimentar a equipe afiliada, Junsu veio em minha direção.

Sua cor do cabelo era, devo dizer um pouco vermelha... ou roxa... ele estava um pouco tingido.

Vendo-me, ele disse, como de costume: "Longo tempo sem nos vermos." Então, ele apertou minha mão.

Depois disso Yoochun pegou algumas bebidas na geladeira. Abraçando algumas em seus braços, ele teve contato visual comigo e sorriu. Foi como dizer "Ya!". Então ele disse: "Muito tempo sem te ver."

Em seguida, Jaejoong foi o próximo.
Assim que nos vimos nos abraçamos.
Sem pensar eu disse: "Assim que eu ver Jaejoong minhas lágrimas vão sair."
"Por quê?" Jaejoong perguntou.
"Porque a sua atuação como Kyungtak-san é muito incrível."
"Você já viu até o final?"
"O final não foi ao ar ainda... é amanhã?"
"Você já viu todos os episódios até (o final)?"
"Sim... Eles foram incríveis ... excelentes." Eu disse e (nota: não estava claro se foi Hayato-san ou Jaejoong) fiquei um pouco tímido.
Minha impressão foi que Jaejoong tinha ficado um pouco mais magro.
Embora parecessem bem, como vocês todos devem estar preocupados, eu vou perguntar à eles de novo amanhã.

Até este momento eu não tinha tido a oportunidade de conversar com Yoochun sem pressa.
Eu pensei: 'a próxima vez que eu encontrar com ele eu vou conversar sobre pesca'.
Este desejo se tornou realidade, estou satisfeito!
Ah, não acho que vocês estariam interessados em conversas sobre pesca por isso não vou escrevê-las. Ha.

Com Junsu, eu disse: "Eu fui para Jacarta (nota: em um show do JS)"
"Eu sei".
"Eh? Como assim? "
"Não nos encontramos?"
"Não."
...ele tinha me confundido com outra pessoa.
"Eu consegui ver você do palco."
"Ei, não minta!"
Ele tinha aquela cara maliciosa e eu fui "trollado", esse é o lugar onde ele ainda é como uma criança. Ha.

Mas, eles três são realmente muito próximos.
Mesmo sem câmaras, eles estão sempre brincando um com o outro.
Como dizer... Eu sinto inveja quando eu os vejo.

E também, perguntei à eles sobre "isso" (nota: eu não tenho nenhuma ideia sobre o que ele está falando aqui)
Jaejoong disse, "eu consegui".
Esta foi a primeira vez que eu trouxe esse tópico com Junsu e Yoochun e eles ficaram muito entusiasmados. Vou contar à vocês na próxima vez sobre o que e como eles ficaram entusiasmados :D

Ansioso para amanhã!!

Fonte: Hayato's blog
Créditos: starfieldsho+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: