BUSCA

19 de agosto de 2012

[NEWS] Yoochun: "Parece que eu conheço Han Ji Min há 10 anos"

Yoochun comentou sobre o seu relacionamento com a colega de elenco de Rooftop Prince, Han Ji Min.
No episódio de 18 de agosto do Entertainment Relay, a equipe entrevistou Han Ji Min em um set de filmagem. Durante o bloco do show, Star no Air, foi mostrado a atriz veterana um vídeo de respostas dos atores que já trabalharam com ela.

Quando o repórter perguntou como ela pensava que Yoochun tinha respondido, Han Ji Min respondeu: "Que eu como muito? Ou que eu sou como um noona vizinha que ele conhece há 10 anos?" O repórter então revelou: "Yoochun disse: 'Ela é a melhor na área'. 'Ela é a melhor que eu conheci. Eu só a conhecia por 4 meses, mas eu sinto que ela é uma amiga que conheço há 10 anos'."

Parece que o casal realmente conhece bem um ao outro. Você gostou de Rooftop Prince?

Fonte: Osen
Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário