BUSCA

19 de agosto de 2012

[NEWS] Lee Bumsoo: "Eu quero aplaudir Seunghun e Jaejoong"

O ator Lee Bumsoo falou sobre sua apreciação por Song Seunghun e Jaejoong.
Lee Bumsoo disse: "Eu acho que Kim Jaejoong pode se tornar um bom ator." Ele disse que Kim Jaejoong estava tendo dificuldades por causa da visão negativa das pessoas. "Não importa qual a origem, quando você vem para o mundo da atuação, a atitude é aprender."

Lee Bumsoo acrescentou: "Atuando arrogante ou ser excessivamente falador não é bom. Eu acho que ser criticado por causa da atitude e ser criticado por causa da origem ídolo são diferentes. Nesse sentido, Kim Jaejoong era muito humilde e sincero. Ele é uma boa pessoa."

Lee Bumsoo também falou sobre a condição difícil que teve que sofrer durante as filmagens: "Eu quero aplaudir Seunghun e Jaejoong que trabalharam sem reclamar sequer uma vez."

(partes irrelevantes omitidas)

Fonte: TVdaily
Créditos: princejj+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário