BUSCA

10 de agosto de 2012

[NEWS] JYJ e SM Entertainment terão uma nova audiência em setembro

A SM Entertainment e o JYJ não conseguiram chegar a um acordo sobre as questões que envolvem os contratos dos membros do TVXQ.

O julgamento entre a SM Entertainment e os membros do JYJ ocorreu em 10 de agosto as 16h no Tribunal Distrital Central de Seul. O representante da SM Entertainment Kim Min Young, juntamente com outros advogados de ambos os lados, estavam presentes para debater a questão. Os membros do JYJ não estavam presentes nesta audiência.

Na audiência de 1h30, cada lado expressou seus sentimentos ao tribunal, e depois, ambos os lados expressaram suas opiniões. Este dia, o representante Kim deixou a reunião para ter uma conversa com um advogado na sala de espera. Ele se reuniu com jornalistas durante a mediação e declarou: "O tribunal ainda está em julgamento então nada pode ser dito."

A SM Entertainment e o JYJ tem estado em um julgamento desde maio passado, passando por um total de seis audiências para reconciliar suas diferenças até agora. No entanto, no final do ano passado, os dois lados não conseguiram chegar a um acordo e as audiências foram retomadas. Em maio, ambas as partes expressaram seus pontos durante a audiência e esperaram por uma decisão oficial, mas o tribunal aconselhou um acordo mútuo e uma nova audiência foi emitida.

No entanto, os dois lados falharam em cumprir um acordo mútuo, mais uma vez. O advogado de JYJ disse à Star News: "A diferença de opinião entre os dois lados é muito grande. Um acordo não pôde ser feito por isso foi decidido que outra audiência ocorrerá no dia 13 de setembro."

O advogado continuou: "O lado da SM Entertainment é 'esquecer o passado', e nosso lado é liquidar todas as contas e as questões no tribunal. Os dois lados divergem em opinião, mas o tribunal está incentivando um acordo voluntário ou uma mediação até que uma decisão seja tomada."

Após três anos com ambos os lados lutando por um acordo, as chances de o tribunal tomar uma decisão final subiram. Quando os representantes da SM Entertainment sairam do tribunal, eles responderam às perguntas dos repórteres, dizendo: "Não há nada para se dizer ainda."

Em 2009, JYJ declarou: "[Por favor, acabe com os efeitos de nossos irracionais contratos exclusivos]", e abriu um processo. Como o tribunal aceitou isso, a SM Entertainment entrou com um pedido de indemnização por danos em abril de 2010. Em fevereiro, o Tribunal Distrital Central de Seul negou provimento das injunções da SM Entertainment contra JYJ.

Após esta recente audiência, foi confirmado que os contratos de exclusividade assinados por ambos os lados foram anulados, e que a decisão de garantir as atividades de entretenimento individuais dos membros do JYJ foi acolhida.

Fonte: Star News via Nate
Créditos: allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!!!!
    ainda teremos que esperar até setembro???
    Não aguento mais.

    ResponderExcluir