BUSCA

18 de agosto de 2012

[NEWS] Junsu: "Cenas de beijo assim que nos conhecemos", para o MV de 'Uncommitted'

As cenas de amor de Junsu estão levando os fãs a loucura.

Junsu revelou seu primeiro álbum solo em inglês Uncommitted, em 17 de agosto, juntamente com o MV. No MV, Junsu é mostrado em algumas cenas íntimas que raramente são vistas entre os ídolos.

O diretor criativo do MV, Ray, explicou: "Nós procuramos modelos europeus que ficariam ótimas com Junsu contra o pano de fundo exótico. Uma alemã e uma modelo coreana-romena foram selecionados e ambas apresentaram uma incrível atuação, ajudando a criar um MV que expressa os sentimentos sutis entre um homem e uma mulher, que é muito parecido com um filme de drama."

No MV, Junsu cria belas cenas com as modelos, correndo juntos de mãos dadas carinhosamente, beijando-se na cama, e acariciando o rosto de uma delas em um clube.

Alguns dos fãs comentaram: "É mais chocante do que os teasers", "É tão legal, mas estou com inveja" e "Toda vez que ele levanta a mão, meu coração pára."

Junsu compartilhou: "A forma como os MVs são dirigidos nos EUA é: apresentar uma situação e entrar em uma tomada longa em vez de dar instruções detalhadas para que hajam erros em algumas cenas." Ele acrescentou: "Eu me surpreendi porque tivemos que filmar uma cena de beijo logo que nos conhecemos, mas as habilidades de atuação das modelos eram incríveis e o clima era muito bom no set então a filmagem aconteceu sem nenhum problema."

Junsu também desejou para os fãs: "Eu espero que vocês passem um outono romântico com a música do meu primeiro single em inglês, 'Uncommitted', que é em um estilo pop urbano."

Fonte: Newsen via Nate
Créditos: kpopfever+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: