BUSCA

15 de agosto de 2012

[NEWS] Jaejoong fala sobre Dr. Jin e seus planos futuros como ator

Jaejoong, que recentemente fez parte do drama Dr. Jin, fez uma expressão peculiar em seu rosto enquanto ele falava sobre o drama e seu papel.

"É agridoce", ele começou. "Quando estávamos filmando, foi tão difícil, porque eu não conseguia nem dormir, mas agora que acabou, é estranho. Eu sinto que ainda devo ir para o set."

O membro do grupo ídolo tem estado em apenas dois outros projetos (o drama japonês Dishonest e Protect the Boss), e muitos estavam preocupados se Jaejoong estaria em Dr. Jin.

"Eu honestamente não sei como fui parar em um drama histórico", disse ele. "Até quando eu estava filmando, eu disse: 'é o meu segundo projeto então porque eu estou em um drama histórico?' Meus superiores me disseram que seria um desafio difícil, mas que também seria melhor para eu tentar tirar as coisas difíceis do caminho (risos). Eu também pensei que agora serei capaz, de forma fácil e eficiente, de retirar essas coisas em meu próximo projeto."

Jaejoong que pessoalmente se autodenomina um "folha em branco", é como uma esponja que absorve tudo o que ele aprende. "Eu não tinha tempo para me preparar sozinho, depois que eu recebi o script. Tudo que eu podia fazer era me concentrar no set. Eu não recebi nenhum treinamento especial, eu aprendi com o trabalho em equipe e a química que tinha com os meus superiores."

Sua maior fonte de força era Kim Soo Eung, que desempenhou o papel do pai Kim Byung Hee, no script. A cena em que Kim Byung Hee tirou a própria vida nos braços de Kim Kyung Tak (Jaejoong), filho de uma concubina tratado com desprezo, foi uma cena comovente, tanto para os telespectadores como para Jaejoong.

Diante de se tornar um ator, Jaejoong já era uma celebridade ídolo top. Há infinitas possibilidades de crescimento que aguardam o "músico" Jaejoong, mas porque ele já estava no topo da fama e do sucesso, ele teve que abraçar muita pressão e cargas quando ele assumiu seu novo selo, "ator".

"Quando eu comecei a atuar depois de construir fama como cantor, minhas habilidades de atuação vão inevitavelmente ficar aquém das expectativas que as pessoas têm de mim", Jaejoong disse. "Então, eu estava muito preocupado. Isso não é algo que eu tinha começado com muita confiança, mas a partir de agora, eu estou extremamente satisfeito que eu tenha sido apaz de me deparar com um projeto tão incrível."

Através de Dr. Jin, o cantor foi capaz de esquecer o "Kim Jaejoong" e nascer completamente de novo como Kim Kyung Tak. Dr. Jin pode ter chegado ao fim, mas o olhar Jaejoong no drama que mostrou sua tristeza comovente e sua paixão pela atuação, será para sempre enterrado no coração dos telespectadores. Mesmo durante as filmagens sob o calor escaldante, Jaejoong foi capaz de exibir um foco incrível. Todas essas coisas eram novos desafios para Jaejoong.

"Sempre que eu começar algo novo, eu fico assustado e nervoso", Jaejoong continuou. "Mas eu gosto do medo. A felicidade e alegria que vêm ao tentar coisas novas é bastante surpreendente. Eu quero tentar uma peça teatral na próxima vez, e desde que eu fiz um drama histórico, talvez algo com um gênero diferente."

Fonte: MK via Nate
Créditos: allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário