BUSCA

23 de julho de 2012

[TRAD] JYJ não são apenas ídolos mas agora são reais atores (18.07.12)

Jaejoong, Yoochun e Junsu tem fãs em todo o mundo e são cantores ídolos de alta popularidade. Embora seja difícil para eles atuar como cantores em programas de televisão, eles usaram suas próprias maneiras através de álbuns e shows para se encontrar com os fãs.

Inconscientemente, eles começaram a expandir seus próprios horizontes através de dramas, musicais, filmes e etc. Existem muitos julgamentos preconceituosos contra o rótulo de ídolo. No entanto, em 2012, a avaliação sobre os membros do JYJ foi completamente diferente. Agora, não seria nem um pouco estranho lhes chamar de atores de dramas ou atores musicais.

Devido à boa voz, a entrega das linhas foi muito notável, e este é um dos pontos mérito de Yoochun. Devido a esse mérito, o equilíbrio da força e da fraqueza de atuação é muito clara. O tratamento de emoções é também limpa ao ponto de se espantar. Mais importante ainda, a colaboração perfeita com os atores da mesma idade criou a oportunidade para Yoochun amadurecer.

Junsu estreou como ator de musical em 2010 com Mozart. Embora o sucesso em recorde de vendas de ingressos para espetáculos de Junsu o levou direto ao topo, muitos problemas também ocorreram devido a isso.

O problema reside nas elevadas taxas das performances. Embora a razão para uma performance com ingressos esgotados no Centro Cultural Sejong era de fato devido a participação de Junsu, resultou em atores musicais a sensação de que eles estavam sendo privados devido à grande quantidade de ídolos se juntando à musicais como se fossem apenas mais um "comercial". E também, desde o início, muitos pensaram que Junsu seria ator apenas uma vez só, porque há muitos de ídolos que fazem isso.

Mas Junsu é diferente. Ele continuou a atuar em Tears of Heaven, a volta de Mozart, em Elisabeth e etc. Ele começou a criar seu próprio estilo. A paixão que ele tinha para com musicais foi extraordinária e suas habilidades também melhoraram.

Embora os críticos tenham mencionado sobre a sua estreita faixa vocal e questões de tom, tornando seu relé insuficiente, a presença de palco, as habilidades explosivas de canto e expressões só poderiam ser feitas por Junsu. Especialmente durante Elisabeth, que terminou em maio passado, Junsu estava sexy mas ainda retratou perfeitamente a carismática Morte. Sendo um cantor ídolo, Junsu mostrou suas habilidades indescritíveis na dança. Seu canto também foi feito sem esforço. Através deles, Junsu foi nomeado o melhor protagonista masculino no 6º Musical Awards. Como Junsu levou os prêmios de Novo Ator Musical e de Popularidade, ele levaria o prêmio de Melhor Protagonista Masculino também.

Jaejoong desembarcou na rota de ator através de Protect The Boss, no ano passado e ele está agora atuando como Kim Kyung Tak em Dr. Jin. Além de ser um filho ilegítimo, Kim Kyung Tak também foi rejeitado por aquela que ele amou profundamente, e é um personagem lamentável como tal.

No início, quando Jaejoong anunciou sua tentativa de um drama saeguk, preocupações foram ouvidas em toda parte. Pelo tom do idioma de saeguk em cenas de ação, ainda foi preocupante se seria demais para Jaejoong manusear. No entanto, em Dr. Jin, Jaejoong exibiu um mínimo de competências ​​de atuação ainda mais estável.

Comparado com o início em que o esforço exercido foi sentido, o tempo passou e ele está se tornando mais e mais Kim Kyung Tak. Jaejoong excepcionalmente encheu seus olhos de expressões, que ao invés de lutar contra o mundo onde ele estava sendo negado, ele viveu cada dia com a dor de seu pai e a rejeição da amada.

Especialmente no episódio da semana passada, onde Jaejoong sorriu friamente para seu amigo de infância e recordava o passado com um olhar vazio. Quando ele se ajoelhou na frente de seu pai, pedindo para ser morto, ele usou toda a sua energia e chorou. Mesmo quando seu rosto estava em ruínas e quando seu corpo foi ferido, a fim de mostrar o coração de Kim Kyung Tak, a expressão apaixonada fez o coração dos espectadores gritarem também.

Jaejoong vai se encontrar com todos através do filme Here Comes Jackal, depois que Dr. Jin for concluído. A expectativa para a transformação de Jaejoong não será satisfeita apenas com Protect The Boss e Dr. Jin, certo?

Fonte: TV Daily
Créditos: sally_2002+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem so devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário