BUSCA

16 de julho de 2012

[NEWS] Porque a mão de Jaejoong está inchada?

Jaejoong recentemente tirou uma foto de sua mão inchada.
Em 13 de julho, Kim postou uma foto com o comentário: "Minha mão direita inchou. Meus braços, coxas e mãos estão inchados assim. Mosquito é a coisa mais assustadora e eu não gosto mais do verão."

Na foto, a mão de Kim está inchada por causa de uma picada de mosquito. A foto fez muitos fãs sentirem pena dele.

Pessoas que viram a foto responderam: "Olhe para sua mão inchada. Eu estou triste", "Desde que você está filmando um drama de TV à noite, você terá mais mordidas de mosquito", "Você terá um verão duro este ano. Anime-se", "Vá embora, mosquito."

Kim está atualmente interpretando o papel de Kim Kyung Tak no drama Dr. Jin.

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário