BUSCA

2 de julho de 2012

[NEWS] Fãs japoneses se reúnem para encontrar JYJ

Milhares de fãs japoneses reuniram-se para ir a Coreia do Sul ver uma exposição dedicada a JYJ e se encontrar com os membros do grupo KPOP que fizeram tempestade pela Ásia.

JYJ convidou 7 mil japoneses e 15 mil fãs coreanos para um centro de exposições no sul de Seul, com trajes de performances, troféus, filmes, fotos e os itens favoritos de cada membro.

Hologramas dos três membros do grupo foram colocados para orientar os fãs e explicar a exposição.

"Este evento foi organizado para os fãs... Espero que eles criem muitas boas memórias aqui conosco", disse Jaejoong na cerimônia de abertura nesta quinta-feira.

O grupo, que também está ganhando uma base de fãs distante da Coreia, como a América Latina, vai conhecer pessoalmente os fãs japoneses no sábado e os fãs coreanos no domingo.

Segundo a agência do trio, os fãs japoneses pagam uma média de 50 mil ienes (630 dólares) para uma turnê de três dias à Coreia depois de ganhar um sorteio realizado entre os 15 mil fãs do JYJ em seu país.

"JYJ não visita o Japão muitas vezes, por isso vim aqui vê-los", disse Saori Oka, 22 anos, que veio de Fukuoka.

"Claro que eu pretendo vir ano que vem e eu sou grata por tal evento está sendo realizado para mostrar os itens, as fotos e as filmagens de todos os três membros."

Naoko Kikuchi levou sua filha com ela, de Kanagawa.

"É divertido e comovente ver todos os membros aqui... Se eu for escolhida no sorteio novamente no próximo ano, então com certeza vou voltar a vê-los", a senhora de 40 anos contou à AFP.

JYJ começou a se apresentar como parte do grupo TVXQ, que estreou em 2003, e vendeu mais de 8 milhões de discos em casa e no exterior. Realizou shows em países como China, Tailândia e Malásia.

Mas TVXQ se separou em 2009 em meio a disputas legais com sua agência.

Jaejoong, Yoochun e Junsu passaram a ser JYJ e lançaram seu primeiro álbum 'The Beginning', em outubro de 2010.

Fonte: Japantoday
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário