BUSCA

5 de junho de 2012

[TRAD] Jaejoong também é popular entre suas co-estrelas do drama Timeslip Dr. Jin (04.06.12)

Jaejoong está monopolizando o interesse de seus sêniors co-atores no local de filmagens de Timeslip Dr. Jin.

Em Timeslip Dr. Jin da MBC, Jaejoong desempenha o papel de um funcionário da polícia, e o filho ilegítimo do vice-premier Kim Byung Hee (interpretado por Kim Eung Soo). Embora ele seja hábil em artes marciais e talentoso, ele recebe o abuso verbal de seu pai e dos outros nobres, devido ao seu baixo status social. No terceiro episódio, houve uma cena em que ele foi chutado por seu meio-irmão, Kim Dae Gyun (interpretado por Kim Myung Soo).

No entanto, a cena no local da filmagem é o oposto do que se vê no drama, porque Jaejoong recebe muito amor. Kim Eung Soo, que interpreta o papel de seu pai disse que Jaejoong é como "meu filho/meu filho mais novo". Por outro lado, Kim Myung Soo, que interpreta seu irmão, foi visto correndo para ele e abraçando Jaejoong depois que a cena do chute terminou, dizendo: "Jaejoong está com dor. O que devemos fazer?", mostrando muito carinho.

Os funcionários do drama revelaram: "Jaejoong sempre chega mais cedo no local de filmagem para se preparar. É impressionante como ele sempre dá o seu melhor, e todos os outros atores sentem muito afeto por Jaejoong. Ao contrário do que é visto no drama, no local de filmagem, eles (carinhosamente) o chamam de 'nosso Jaejoong'."

Representantes da agência de Jaejoong também mostraram a sua antecipação: "Parece que a coesão já se formou entre o elenco. A cena do vale, que apareceu no episódio 3, foi filmado num local que lhes foi requerido descer cerca de 250 a 300 passos. Como ninguém estava ansioso para voltar, o elenco ficou perto, enquanto esperavam juntos o término das filmagens que duraram o dia todo. A atmosfera no local de filmagem é muito boa, (nós podemos acompanhá-los) vindo juntos para mostrar também à audiência uma boa atuação desta vez."

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário