BUSCA

29 de maio de 2012

[TRAD] Rooftop Prince: "Este é o final mais belo entre os dramas atuais" (25.05.12)

O final feliz para o drama de romance e viagem no tempo da SBS, Rooftop Prince, ganhou elogios dos telespectadores.

Transmitido na noite de 24 de maio, no último episódio de Rooftop Prince, o mistério do assassinato da princesa herdeira foi resolvido.

(o enredo foi omitido)

Após o drama ser transmitido, os espectadores responderam, dizendo: "É um final feliz, mas meu coração ainda dói. É triste que eu não serei capaz de ver este casal doce de novo", "Este é o final mais belo entre os dramas recentes", "Este é o romance dos meus sonhos, os dois são lindos", "Rooftop Prince, mesmo após 300 anos, eu ainda me lembrarei de você" e outros elogios.

Fonte: BaiduTVXQ + Osen Via Nate
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário