BUSCA

30 de maio de 2012

[NEWS] Junsu começa sua turnê pela Ásia na Tailândia

Junsu transmitiu seus pensamentos sobre o início de sua primeira turnê solo asiática.

Junsu participou da conferência de imprensa que ocorreu no Centro de Convenções de Bangkok, às 11h, no dia 27 de maio, e revelou: "Eu estou muito feliz de estar realizando o primeiro show da turnê na Ásia, na Tailândia. Eu quero fazer um bom começo." Ele também transmitiu as suas aspirações para o show: "O álbum começou com os objetivos de querer apresentar a identidade completa de XIA através de um novo estilo, ao invés de seguir as tendências atuais. Eu me sinto confiante sobre o show desta vez, e eu quero criar um show apaixonado com os fãs tailandeses que são como uma família para mim."

Junsu também não se esqueceu de mostrar a sua consideração pelos fãs tailandeses. Em resposta às palavras de um repórter, "o Twitter Junsu é um tópico de discussão entre os fãs tailandeses", ele expressou: "Porque eu gosto de fotos de coqueiros e praias, faço o upload de um monte delas no meu Twitter. Desta vez acho que vou fazer um upload de fotos de coqueiros da Tailândia. Eu quero deixar os fãs tailandeses ouvirem uma nova música chamada 'Lullaby', da uma posição de uma mãe."

No jornal tailandês, um correspondente da Thai Nath expressa: "Como ele cresceu como cantor, ele também parece mais proeminente. Como também estamos conscientes de que suas habilidades estão entre as melhores da Ásia, estamos ansiosos pelo show."

Em outra nota, o primeiro show da XIA 1st Asia Tour, foi realizado no Royal Paragon Hall, na tarde de 27 de maio.

Fonte: K Star News
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: