'Rooftop Prince' da SBS teve apenas dois episódios transmitidos e o impacto de sua existência pôde ser sentida. Da dor e raiva de perder a princesa herdeira para a atuação detalhada mostrada em partes cômicas, Yoochun capturou os corações dos telespectadores com os vários retratos de seu personagem. Limitando-se à atores ídolo, sua atuação tem se destacado. Esta é a razão pela qual muitos atores ídolo devem olhar para ele.
Como o protagonista em 'Rooftop Prince', Yoochun tem boa compreensão do personagem. Desde a firme resolução até às cômicas expressões, Yoochun as mostrou minuciosamente.
No enredo dos episódios da semana passada,Yoochun perfeitamente ilustrou sua dor mortal, como um príncipe herdeiro que perdeu sua princesa herdeira. A raiva se moveu de suas linhas até a atuação, atraindo os espectadores para o drama. A atuação cômica de Yoochun é também um dos pontos divertidos ao assistir o drama. Devido à fome e, portanto, olhando para a comida dos outros ou o abrandamento súbito devido a repreensões violentas de Han Ji Min, ele teve que atuar de acordo com suas ordens. A postura majestosa de antes está longe de ser vista.
Um ponto a observar a respeito da atuação de Yoochun é a sua enorme melhoria. A partir do trabalho de estreia em 'Sungkyunkwan Scandal' da KBS2 para 'Miss Ripley' da MBC, ele foi ganhando contantes elogios por sua atuação. Em 'Rootop Prince', sua atuação é ainda mais enriquecida e detalhada. A manipulação das linhas ficou ainda mais estável e adequada. Yoochun entendeu a maneira de ajustar a força de atuação e ganhou energia para dirigir um drama.
Os telespectadores gostam de ver boas habilidades de atuação. Percepção mesmo vale para atores ídolo. Por sempre estarem debatendo sobre o preconceito com atores ídolo, isso é provavelmente culpa deles mesmos. Quando será o dia em que o rótulo sairá? Se os atores ídolo pudessem apenas ser como Yoochun, então o rótulo viés de "nascido ídolo" que os está impedindo, poderia desaparecer.
Fonte: star.mk+baidu
Créditos: SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário