Em uma farmácia em Yongsan, Seul, houve incidentes interessantes devido ao grande número de estudantes do sexo feminino paternalizando a loja. Estudantes do sexo feminino foram em um pequeno grupo para a farmácia, dizendo que queriam comprar uma caixa inteira de Penzal Q, e até perguntavam: "Você poderia por favor nos dar oposter do JYJ?" Infelizmente, a farmácia tinha apenas um poster e, portanto, foi incapaz de dá-lo a elas. No entanto, depois disso, outras estudantes ainda vieram pedir pelo poster. Estes incidentes aconteceram um monte de vezes.
O farmacêutico Kim disse: "Eu fiz uma ligação para a Chong Geun Dang (Farmacêutica) com relação a elevada ocorrência de estudantes do sexo feminino pedindo pelo poster e fiquei sabendo que esta situação aconteceu em todo o país."
É a primeira vez que a Penzal Q da Chong Geun Dang convidou ídolos como seu endossante. Uma vez que a transmissão do CF foi lançada, em outubro do ano passado até agora, a atenção recebida de todos para este produto foi bastante óbvia.
Durante este período de tempo, Chong Geun Dang queria renovar a sua imagem de idade, tentou mudar seu endossantes e as imagens em suas embalagens. O resultado de todo o trabalho duro foi muito significativamente observada após convidarem JYJ para serem seu porta-voz. O grupo de consumidores também se expandiu para as meninas na adolescência. De fato, após JYJ tornar-se endossante, houve um aumento de jovens que passaram a tomar Penzal Q como um alívio para seus problemas menstruais.
O representante da Chong Geun Dang expressou: "Desde o lançamento do CF em outubro do ano passado, embora tenha ainda de ser uma figura de vendas exata, a resposta tem sido muito boa." Retratando a reviravolta de vendas da Penzal Q.
O farmacêutico Kim disse: "Eu fiz uma ligação para a Chong Geun Dang (Farmacêutica) com relação a elevada ocorrência de estudantes do sexo feminino pedindo pelo poster e fiquei sabendo que esta situação aconteceu em todo o país."
É a primeira vez que a Penzal Q da Chong Geun Dang convidou ídolos como seu endossante. Uma vez que a transmissão do CF foi lançada, em outubro do ano passado até agora, a atenção recebida de todos para este produto foi bastante óbvia.
Durante este período de tempo, Chong Geun Dang queria renovar a sua imagem de idade, tentou mudar seu endossantes e as imagens em suas embalagens. O resultado de todo o trabalho duro foi muito significativamente observada após convidarem JYJ para serem seu porta-voz. O grupo de consumidores também se expandiu para as meninas na adolescência. De fato, após JYJ tornar-se endossante, houve um aumento de jovens que passaram a tomar Penzal Q como um alívio para seus problemas menstruais.
O representante da Chong Geun Dang expressou: "Desde o lançamento do CF em outubro do ano passado, embora tenha ainda de ser uma figura de vendas exata, a resposta tem sido muito boa." Retratando a reviravolta de vendas da Penzal Q.
Fonte: yakup.com
Créditos: loveissammi+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
SE TIVESSE NAS FARMACIAS DO BRASIL EU TAMBÉM PEDIRIA.:)
ResponderExcluir