Em 2011, a maioria das notícias do mundo espalhou-se rapidamente pelo globo através de vários sites de relacionamento social.
Aqueles que não conseguiam encontrar uma saída para expressar suas opiniões também utilizaram SNS para expressar seus pensamentos e às vezes, mudaram o mundo. Esses mesmos sites de redes sociais tornaram-se um gateway de comunicação entre JYJ e seus fãs.
Os três membros do JYJ, Kim Jaejoong, Park Yoochun e Kim Junsu eram membros do maior grupo ídolo, TVXQ sob a SM Entertainment, mas seus contratos injustos foram revelados publicamente e tornaram-se independentes.
Os três membros já foram parte do grupo popular, mas de repente se distanciaram de seus fãs e criaram o JYJ. Não havia realmente nenhuma maneira deles se comunicarem corretamente com seus fãs.
Eles precisavam desesperadamente construir uma ponte, a fim de serem capazes de alcançar seus fãs e o SNS tournou-se uma resposta óbvia. Depois de deixar o TVXQ em julho de 2009, JYJ publicamente lançou dois álbuns, mas não foi fácil para o público ter acesso a sua música ou suas performances.
Devido a razões desconhecidas, os meninos foram incapazes de se apresentar publicamente em programas de televisão ou canais a cabo. Apesar disso, os meninos venderam mais de 320.000 cópias de seus dois álbuns lançados em 2010 e 2011, provando que sua fama não conhece limites e os fãs ainda apoiam completamente a sua carreira.
No passado, grupos ídolo, mesmo famosos, como H.O.T e Sechs que foram recebidos com uma reação explosiva dos fãs, rotineiramente vendendo mais de 1 milhão de discos, não duraram muito tempo.
JYJ provou exatamente o contrário, sua fama só cresce com o tempo, apesar de serem incapazes de se apresentar publicamente em um show de transmissão.
A melhor maneira para JYJ chegar aos seus fãs é através do Twitter. Os três começaram a utilizar o Twitter para se conectar com o público em outubro de 2010, um ano depois que se separou do TVXQ.
Kim Jaejoong (@mjjeje) tinha 672.205 seguidores a partir de 3 de janeiro de 2012 - ele quem possui mais seguidores dos três. Ele também tweettou mais de 1.030 tweets. Isto significa simplesmente que ele está fazendo um esforço consciente para se comunicar constantemente com seus fãs. Ele também tem 20.248 em suas listas.
Park Yoochun (@6002theMicky) tem atualmente 531.137 seguidores com 17.401 listas, enquanto Kim Junsu (@0101xiahtic) tinha 539.037 seguidores e 16.777 listas.
O Twitter de Junsu foi, infelizmente, invadido no final do ano passado e no dia 19 de dezembro, o cantor criou um novo Twitter, @1215thexiahtic.
Nem mesmo um mês depois que ele criou sua nova página no Twitter, Junsu obteve 97.807 seguidores e já está em 2.066 listas.
Um seguidor (@tr*****) escreveu: "Acho que os membros estão sendo mais honestos e mais realistas do que eram quando estavam com sua gravadora anterior. Antes, eles pareciam celebridades inalcançáveis, mas agora eles parecem mais acessíveis. Respondem a perguntas e completam os fãs sobre coisas que estão curiosos."
É como um reality show, onde os membros do JYJ interagem com as pessoas que estão perto, com suas páginas via Twitter, e seus fãs começando a ver isso como se estivesse ao vivo.
Aqueles que não conseguiam encontrar uma saída para expressar suas opiniões também utilizaram SNS para expressar seus pensamentos e às vezes, mudaram o mundo. Esses mesmos sites de redes sociais tornaram-se um gateway de comunicação entre JYJ e seus fãs.
Os três membros do JYJ, Kim Jaejoong, Park Yoochun e Kim Junsu eram membros do maior grupo ídolo, TVXQ sob a SM Entertainment, mas seus contratos injustos foram revelados publicamente e tornaram-se independentes.
Os três membros já foram parte do grupo popular, mas de repente se distanciaram de seus fãs e criaram o JYJ. Não havia realmente nenhuma maneira deles se comunicarem corretamente com seus fãs.
Eles precisavam desesperadamente construir uma ponte, a fim de serem capazes de alcançar seus fãs e o SNS tournou-se uma resposta óbvia. Depois de deixar o TVXQ em julho de 2009, JYJ publicamente lançou dois álbuns, mas não foi fácil para o público ter acesso a sua música ou suas performances.
Devido a razões desconhecidas, os meninos foram incapazes de se apresentar publicamente em programas de televisão ou canais a cabo. Apesar disso, os meninos venderam mais de 320.000 cópias de seus dois álbuns lançados em 2010 e 2011, provando que sua fama não conhece limites e os fãs ainda apoiam completamente a sua carreira.
No passado, grupos ídolo, mesmo famosos, como H.O.T e Sechs que foram recebidos com uma reação explosiva dos fãs, rotineiramente vendendo mais de 1 milhão de discos, não duraram muito tempo.
JYJ provou exatamente o contrário, sua fama só cresce com o tempo, apesar de serem incapazes de se apresentar publicamente em um show de transmissão.
A melhor maneira para JYJ chegar aos seus fãs é através do Twitter. Os três começaram a utilizar o Twitter para se conectar com o público em outubro de 2010, um ano depois que se separou do TVXQ.
Kim Jaejoong (@mjjeje) tinha 672.205 seguidores a partir de 3 de janeiro de 2012 - ele quem possui mais seguidores dos três. Ele também tweettou mais de 1.030 tweets. Isto significa simplesmente que ele está fazendo um esforço consciente para se comunicar constantemente com seus fãs. Ele também tem 20.248 em suas listas.
Park Yoochun (@6002theMicky) tem atualmente 531.137 seguidores com 17.401 listas, enquanto Kim Junsu (@0101xiahtic) tinha 539.037 seguidores e 16.777 listas.
O Twitter de Junsu foi, infelizmente, invadido no final do ano passado e no dia 19 de dezembro, o cantor criou um novo Twitter, @1215thexiahtic.
Nem mesmo um mês depois que ele criou sua nova página no Twitter, Junsu obteve 97.807 seguidores e já está em 2.066 listas.
Um seguidor (@tr*****) escreveu: "Acho que os membros estão sendo mais honestos e mais realistas do que eram quando estavam com sua gravadora anterior. Antes, eles pareciam celebridades inalcançáveis, mas agora eles parecem mais acessíveis. Respondem a perguntas e completam os fãs sobre coisas que estão curiosos."
É como um reality show, onde os membros do JYJ interagem com as pessoas que estão perto, com suas páginas via Twitter, e seus fãs começando a ver isso como se estivesse ao vivo.
Fonte: MT
Créditos: allkpop+jyj3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário