BUSCA

3 de maio de 2011

[TRAD+FOTO] JYJ Tweets (03.05.11)

Yoochun mudou sua foto de perfil no Twitter.


(Jae Eun, 3:07pm KST) @0101xiahtic kekekekekekeke Impressionante eu vou usá-lo bem. Eu sinto que eu deveria deixar um comentário disso depois que eu usar. Mas por agora, só vou te enviar meu agradecimento alegre pelo presente kekekeke
(Junsu, 3:17pm KST) @beyondmonica Vou te ensinar pessoalmente quais funções isso tem, então me chame/ligue ^^

(Young Pil, 3:47pm KST) Ah~~ Eu quero jogar futebolㅠㅠ
(Kyung Jong, 4:56pm KST) @youngfeel Você foi sábio em escolher essa posição, hyung ^^ Goleiro! É tão difícil para mim ser selecionado para a linha de partida!
(Young Pil, 5:12pm KST) @Starbell87 O que é isso ~~ Isso soa como se você está olhando para os goleiros ~~?^^
(Junsu, 5:16pm KST) @youngfeel Sério, quando Young Pil hyung é o goleiro da partida, ele mergulha para bloquear as bolas que ele poderia facilmente ter pego apenas para parecer legal~~~ kekeke o potencial do chute no gol se torna escanteio por causa disso lol Então ele sempre ouve as pessoas aplaudindo Boo ~~ atrás dele lol
(Junsu, 5:16pm KST) @youngfeel Oh espere, eles não aplaudem, eles zombam~~~kekeke


Créditos:@6002theMicky+@0101xiahtic+outros+dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário