BUSCA
19 de fevereiro de 2011
[NEWS] Hora da KFPCAI responder sobre o bloqueio das atividades do JYJ
No dia 17, a Seoul Central District rejeitou todas as liminares preenchidas pela SME, contra a decisão do tribunal de suspender seus contratos com JYJ, o grupo formado por Kim Jaejoong,Park Yoochun e Kim Junsu.
A parte mais notável da decisão do tribunal é que os tribunais têm também recusado o pedido da SM de suspensão do contrato de JYJ com a CJES entertainment.
Neste ponto, há uma organização que também chama a atenção juntamente com a SM Entertainment. É a Federação Coreana de Cultura Pop e Indústria Artística (KFPCAI). Em Outubro do ano passado, a federação causou comoção enviando um comunicado oficial pedindo que as emissoras nacionais, canais a cabo, gravadoras, distribuidores da música e a mídia, para restringir as atividades do JYJ depois do lançamento do seu álbum "The Beginning".
Naquela época,a KFPCAI teve problema com o "contrato duplo" do JYJ. Sua reivindicação foi que apesar do JYJ ter ganhado o seu caso de suspender seu contrato de exclusividade com a SM, seu contrato ainda não foi anulado e portanto seu contrato com a CJES na situação atual é injusto.
No entanto, por meio da decisão recente do tribunal, tais reivindicações feitas pela KFPCAI, perdeu seu poder convincente e de justificação. Isso é porque os tribunais reconheceram que não há problemas com o "contrato de delegação de negócios" do JYJ com a CJES, que atualmente está gerenciando o grupo.
A KFPCAI liberou ainda a sua posição oficial sobre a decisão recente dos tribunais. Os fãs do K-pop estão atentos para ver se a KFPCAI vai continuar ignorando a opinião pública, pelo argumento de que "a batalha legal sobre o problema do contrato de exclusividade não terminou" ou do argumento de que "a ordem do showbiz está sendo perturbado por causa do JYJ".
Sobre tal questão, um representante de um determinado grupo cívico apontou que "com a decisão do tribunal nítida,a KFPCAI provavelmente sabe que o argumento que eles afirmaram no passado é fraco. Agora é hora de mudar a injusta ordem dos negócios do dia de hoje,em vez de reagir precipitadamente com as nossas emoções. "
Créditos:News Nate+TodayKorea+withjyj+jyj3+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário