BUSCA

18 de setembro de 2010

[TRADU] Trio interrompe atividades no Japão - Mais informações


[TOHOSHINKI "PÁRA SUAS ATIVIDADES NO JAPÃO"- INCIDENTE PROVOCADO POR Kwong Sang Woo]

Nota:Por favor note que estas são as especulações da imprensa japonesa.

"JJY pára suas atividades...Tohoshinki não pode cantar no Japão". Tohoshinki, o grupo, que, devido à sociedade de gestão SM Entertainment e emitir contrato de exclusividade, suspendeu todas as actividades nacionais e estrangeiros. Membros Junsu (Xiah), Jejung (Hero) e Yuchun (Micky), devido a supostas relações com grupos do crime organizado, foram retirados da sua sociedade de gestão japonês Avex Entertainment. O local de notícias Sports Nippon relatou o incidente com o título acima, em 17 de Setembro. JJY é derivado das iniciais de Junsu, Jejung e Yuchun.

Tohoshinki, o grupo que, devido à empresa SM Entertainment e o problema de contrato de exclusividade, suspendeu todas as atividades nacionais e estrangeiras.Os membros Junsu (Xiah), Jejung (Hero) e Yuchun (Micky), devido a supostas relações com grupos do crime organizado, foram retirados da sua empresa japonesa, Avex Entertainment. O diário local de notícias Sports Nippon relatou o incidente com o título acima, em 17 de Setembro. JJY é derivado das iniciais de Junsu, Jejung e Yuchun.

Sports Nippon disse, "Será impossível para que os 3 apareçam no final do ano Kouhaku Utagassen" embora" Atualmente, as canções dos membros do Tohoshinki são amplamente ouvidas no Japão". Além disso, "Avex tinha ido até C-JES da Coreia para assinar um contrato com os 3. No entanto, o representante desta empresa tem uma história com gangues violentas, e usando o poder de seu pai, obrigou o ator Kwong Sang Woo assinar um contrato de exclusividade, foi considerado culpado e foi mandado para a prisão. Avex, com suas éticas de seu negócio em mente, decidiu parar a administração do trio."

Além disso, "Sua atual decisão também ajudará a melhorar suas chances de reconciliação com a SM, que teve um relacionamento ruim com eles desde que o processo começou." Sem o apoio da Avex, as chances de que os três sejam isolados é muito grande ", analisaram. "Além disso, se Tohoshinki reinicia suas atividades, os três com certeza teriam que se conciliar com a SM. Avex revelou que "o contrato de exclusividade dos 5 membros do Tohoshinki não mudou. Eles vão estar trabalhando duro para que eles possam reiniciar suas atividades em 5 ", mas com a decisão do processo, que parece que vai acontecer este ano, e se os três perderem, um longo período de recurso será inevitável, e mesmo com uma decisão aprovada localmente, um fim amigável ainda parece difícil" preveu a Sports Nippon.

Em 17 de Setembro, Chunichi Sports News relatou também com o título "O Trio do Tohoshinki Pára suas Atividades no Japão,Representante da empresa Coreana condenado." dizendo: "Por 2 anos desde maio de 2003, o representante do C-JES conseguiu o popular ator coreano Kwong Sang Woo, mas em 2006, Kwong Sang Woo revelou que "eu fui forçado a assinar o contrato de exclusividade", dando-lhes muito negativos na imprensa. O representante foi considerado culpado de coerção e serviu tempo em Agosto desse ano ", apontam. Por outro lado, "Dentro de um dia, Avex recebeu mais de 200 inquéritos sobre esta notícia dos fãs do Tohoshinki. É também um fato que em julho deste ano, o empresário de Yuchun (Micky) foi acusado sem detenção de violência física. "Além disso," A decisão sobre o processo entre o trio e a SM, é esperado para ser revelado este ano. (Com relação ao problema atual), é muito provável que as reivindicações importantes no lado da SM permaneça inalteradas ", dizem.

Créditos:[Innolife.net]+ ssunsett@tohosomnia.net+tohosomnia.net


[ENTREVISTA COM O PORTAVOZ LEGAL DO TRIO DOTVXQ, O ADVOGADO Lim Sang Hyuk]


Em uma entrevista no dia 17, o porta-voz do trio legal e advogado Lim Sang Hyuk revelou que,"Avex requiriu mudanças no contrato na qual os membros consideraram difícil chegarao acordo nas cláusulas sobre temas como a distribuição de renda."

O advogado Lim Sang Hyuk ainda acrescentou: "Em primeiro lugar,esteve de acordo que todas as atividades realizadas pelos três membros serão agendadas e discutidas por ambas as partes, mas a Avex começou a pedir que isso seja alterado assim a Avex teria o controlo exclusivo da programação; Avex solicitou também outras alterações que o trio sentiam logicamente inaceitável ".

Quanto Avex localizar a história do diretor da C-JES como a principal razão para por fim as atividades,o advogado Lim explicou que, "o Sr. Baek, o diretor da C-JES, se odereceu voluntariamente para a sua empresa seja ecluída do contrato caso o seu registro criminal se tornasse um problema, mas Avex ignorou este aviso, "e" Mais tarde, consideraram que seria difícil progredir normalmente com os antencedentes do Sr. Baek."

A declaração oficial do trio TVXQ disse que, "Alguns meses atrás, Avex solicitou que C-JES seja ecluída do contrato por tais razões, e o trio TVXQ concordou com tal pedido e participou ativamente nas discussões sobre a renovação de seu contrato com a Avex, a fim de assegurar que eles teriam atividades sem problemas no Japão ".

Advogado Lim afirmou: "Ao ver a cadeia de acontecimentos, houve muitas situações que só poderiam ser vistas como Avex insistindo que as coisas seguem o seu caminho e sua maneira única. Se a oposição decida retaliar, vamos divulgar outras informações do nosso lado. "

Também acrescentou que, "A essência da controvérsia atual é que uma agência ofereceu condições injustas, contrariamente ao que tinha sido incluída no contrato anterior, para seus artistas. Quando estes artistas se recusaram a cumprir, a agência suspendeu todas as atividades, desconsiderando a desejos dos membros ", e " É desanimador ver que Avex está usando a cabeça do C-Jes, que não é filiado a nenhuma gangue que seja, como um bode expiatório para distrair a imprensa e o público o verdadeiro problema. "

O advogado Lim criticou que, "É imoral o trio TVXQ, algumas das estrlas Hallyu mais representativos da Coreia,sejam colocados em um canto só porque eles não podem satisfazer a ganância de uma empresa", e enfatizou que, "Nós vamos trabalhar duro para resolver esta situação e permitir que o trio TVXQ retome suas atividades no Japão ".

Créditos:[ohmynews+DNBN]
+jeeelim5@tohosomnia.net + tohosomnia.net+ 2uAngels


Não retirar de forma alguma deste site sem os seus devidos créditos!
Tradução: Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário