O trio do TVXQ, JYJ, ganharam 2,8 bilhões de won (aproximadamente 2,4 milhões de dólares) em um dia.
Eles, YoungWoong Jaejoong, Xiah Junsu e Micky Yoochun, lançaram seu primeiro álbum no dia 8, no Japão e ganhou quase 3 bilhões de won. De acordo com a Oricon Style, foi vendido 71.733 cópias de seu álbum, que custa 2.800 ienes cada (39.000 Won), no primeiro dia. Isso significa que eles fizeram um total de 2,8 bilhões de won em apenas um dia.
Claro, eles também foram os cantores n°1 na Oricon Daily Album. Comparado com Kyosuke Himuro, que ficou em segundo lugar com 20.000 cópias vendidas, o trio está recebendo uma resposta explosiva. Muitos dizem que com essa diferença tão grande entre os dois primeiros ranks, o trio será capaz de vender pelo menos 200 mil cópias de seu álbum. Portanto, assin o trio irá provavelmente para o rank na 1° posição nas paradas semanais também.
Este álbum é o primeiro lançado pelo trio sem a SM Entertainment. Suas vendas do álbum surpreendente só provou mais uma vez que a popularidade do TVXQ ainda é alta no Japão, independentemente das dificuldades que enfrentaram durante o ano passado. O álbum inclui músicas novas que foram realizadas em Osaka Kyocera Dome e Tokyo Dome, em Junho. O álbum pode ser visto como uma maneira para que os membros agradeçam a seus fãs que estavam esperando tanto tempo para um novo lançamento.
O trio TVXQ declarou: "Agradecemos a todos os nossos fãs a resposta positiva que temos visto para o nosso álbum. Apesar de estarmos desmotivados e que não tivemos muitas oportunidades de interagir com os nossos fãs na Coreia, nós esperamos que este álbum se torne um trampolim para a criação de mais oportunidades para se comunicar com os nossos fãs, que é algo que gostariamos muito. "
O trio deu um passo alto primeiramente como uma unidade separada e está planejando um lançamento em outubro em todo o mundo de seu álbum de colaboração com Kanye West.
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:[sports hankooki+DNBN]+ jeeelim5@tohosomnia.net+ tohosomnia.net +Rima@CrazyLoveTVXQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário