BUSCA

14 de agosto de 2012

[TRAD] Blog do Hayato: Relato sobre JYJ (13.08.12)

13.08.12

Pequenas Férias de Verão/Pequeno Relato

Este é um relato precipitado.
Sobre a foto que Jaejoong tirou no saguão do aeroporto, onde ele estava pensando sobre qual pote de ramen ele ia comer, parece que a questão de "qual ele comeu?" surgiu entre o público.

Descobriu-se que ele não comeu nenhum dos dois. O queeee... Até mesmo eu me senti decepcionado. Desta forma, a história não vai continuar *risos*
Eu contei à Jaejoong sobre a história de Saori-san. É uma história triste, mas esse não foi meu objetivo ao contar a história. Eu queria dizer a ele sobre o laço que Saori-san tinha formado. Recebi um monte de comentários bonitos, mas tristes. Por exemplo... "Eu vou apoiar Jaejoong em nome de Saori-san"... ou "Saori-san, por favor, proteja Jaejoong do céu".

(nota: Saori-san é uma fã Jaejoong/JYJ que havia falecido em junho passado devido a doença. Seu sonho era ir a um show do JYJ e muitos fãs ficaram imensamente tristes pelas notícias)

Por causa de Saori-san, eu queria contar a ele que todos se uniram e revelaram que eles estão apoiando Jaejoong.

No meio da história, ele preocupado perguntou: "Será que ela vai ficar melhor?" Quando eu informei que ela havia falecido, seu rosto ficou triste.

Parece que ele ouviu muito este tipo de história esse ano. Seu rosto tinha se tornado inconsolável.

Mas, isso não deve ser apenas sobre uma história triste, a coisa que eu queria que ele soubesse é que muitas pessoas estão apoiando ele e que ele deve ser encorajado por esse fato.

Até eu que estava falando, descuidadamente deixe uma lágrima escorregar (Jaejoong notou isso, eu não fui legal), e no final eu disse-lhe novamente que todas as pessoas estão ao lado dele, Saori-san e eu também estamos apoiando ele, foi incrível deixar ele saber disso.

Fora isso, existem outras histórias semelhantes, mas mesmo assim, com todas as forças, eu deveria deixá-las aqui dentro e parar por aqui. Eu não quero sobrecarregá-lo por isso eu não lhe disse mais nada. Sinto muito.

Quanto aos olhos de Yoochun, eu ouvi do próprio que se curaram completamente. Seus olhos parecem normais e, eu olhei muito para eles, não há problema.

E então... por que ele fechou seu twitter?
Isso... Eu não posso perguntar a ele! *risos* Mas, ele parece  energético geralmente... Mas eu não posso ler o fundo de seu coração.

Eu não percebi se Junsu tinha emagrecido desde antes, então eu lhe perguntei: "Você ainda está fazendo dieta agora?" E ele respondeu claramente: "Não, eu não estou."...? Será que ele vai ficar gordo? *risos*

E então, ele estava cantarolando certas palavras que soaram como um feitiço...

Que?? Junsu... é um cara pouco estranho *risos*

Hoje é só até aqui.
Hm? Não é suficiente? Paciência paciência~

Fonte: Hayato’s Blog
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário