BUSCA

14 de agosto de 2012

[TRAD] Blog do Hayato: Férias de verão com JYJ (11.08.12)

11.08.12

Pequenas Férias de Verão/Relato ao Vivo, Parte 3

Antes que eu escreva no meu blog que eu não irei pedir pelas suas assinaturas... Lendo isso... há uma pessoa que pediu sim pelas suas assinaturas *risos*

Primeiro Jaejoong

"Hayato-san a-arigatou! (o-obrigado!)"

O próximo, Yoochun

"Para-Hayato-san"

Por último, Junsu

"Hayato-san- Obrigado"

O precioso item para mim também é um item precioso para vocês!

A coleção de fotos Mahalo que eu já tenho comigo.
Acho que vão chegar até vocês no dia 20 este mês! (agosto)
Por favor, esperem por eles!

Então, quando esses caras estavam de fora, na frente de seus olhos, este ônibus turístico de Hollywood passou.


Eu acho que eles eram americanos, os turistas ficaram com uma expressão de "ah? São pessoas famosas?"

Sim, eles, de agora em diante, vão ser famosos na América...

Eles são JYJ!

*risos*

Ah, vocês estão pensando o porque estou aqui?

Eu vim para explicar isso para eles

PLANEJAMENTO DO 3V3

Mesmo que eu esteja dizendo, este é um planejamento muito antecipado

Os três também estão mostrando uma grande motivação... Será um projeto totalmente confiante! *risos*

Um dia eu vou escrever os episódios de minhas interações com eles

Ah, já são 3h... Hora de dormir

Boa noite

Fonte: Hayato’s Blog
Créditos: JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário