BUSCA

19 de março de 2015

[NEWS] Indústria de Entretenimento rumo à escassez dos principais artistas masculinos (18.03.15)


Em 31 de março, Kim Jae-joong e Choi Jin-hyuk estão programados para iniciar seus serviços militares, enquanto Kim Hyun-joong está previsto para começar seu serviço no futuro próximo. Embora menos iminente, estrelas masculinas incluindo Park Yoo-chun, Lee Seung-gi, Ji Chang-wook, Jang Keun-suk, Lee Min-ho e Kim Soo-hyun estão susceptíveis de servir o seu país num futuro próximo como todos eles passaram de sua idade usual para o início do serviço militar.

Enquanto não há “idade certa” para juntar-se ao exército, a maioria dos homens coreanos fazem seu Serviço Nacional no início de seus 20 anos, com Park e os outros em meados e finais de seus 20. 

Com o Serviço Nacional os tirando de vista do público por cerca de dois anos, as estrelas estão esperando deixar uma imagem forte em seu tempo restante.

Park está programado para estrelar na nova  minissérie da SBS durante o primeiro semestre do ano, enquanto Kim Soo-hyun está se preparando para retornar às telas com um novo drama da KBS. 

Lee Seung-gi foi informado estar focando em sua carreira de cantor e Ji em filmes, enquanto Lee Min-ho está aproveitando o sucesso nas grandes telas com o filme “Gangnam 1970.”

Com os principais artistas previstos para iniciar seus serviços militares ,a indústria de entretenimento local foi dita estar concentrando-se em procurar novos rostos e  desenvolver novos projetos baseados nos trabalhos existentes. 

Créditos:Choi He-suk (cheesuk@heraldcorp.com) de kpopherald
Traduzido e Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário