BUSCA

25 de março de 2015

[NEWS] ChangMin do TVXQ está positivamente cogitando participar da nova novela histórica da MBC (25.03.15)

ChangMin do TVXQ está considerando uma oferta que ele recebeu da nova novela histórica de quarta e quinta da MBC, “The Scholar Who Walks the Night.

Em 25 de março, a companhia de gerenciamento do ChangMin, SM Entertainment,disse para o Newsen, “ChangMin recentemente tem considerado sua escalação em ‘The Scholar Who Walks the Night’ positivamente.

ChangMin recebeu a oferta para interpretar príncipe herdeiro na novela. Se ele aceitar a oferta,ele estará retornando para as telinhas pela primeira vez em um ano e quatro meses desde seu papel como Han Min Woo na novela “Mimi” da Mnet. Esse supostamente sera seu primeiro drama histórico.

ChangMin construiu sua experiência de atuação nas telinhas com “Athena,” “Paradise Ranch,” e “Mimi.” Já em seu sexto ano desde sua primeira  desde sua primeira aparição em um drama, espera-se que ele mostre um atuação ainda melhor.

Em particular, espera-se que ChangMin seja capaz de mostrar atuação mais avançada conforme ele se junta ao seu primeiro drama histórico. Dramas históricos são diferentes dos modernos no tom e no vocabulario da língua, expressões, e roupas tradicionais, e se ChangMin for capaz de atuar além das normas, ChangMin provavelmente será reavaliado como ator.

Anteriormente, seu companheiro de equipe YunHo obteve um feedback positivo com o seu MBC drama, “The Night Watchman” por sua atuação natural. Ele extinguiu críticas anteriores sobre suas habilidades de atuação com expressões sérias , bem como com os tons de voz e cenas de ação que se tornaram fáceis para os telespectadores mergulharem no drama.

ChangMin agora possui a mesma oportunidade para fortificar a si mesmo. como um ator habilidoso. Ele agora tem a tarefa para retirar a sua imagem como um cantor e colocar em um novo como ator através de uma atuação séria , mas o seu valor como um artista certamente aumentará se ele receber feedback positivo. 

Além disso, o drama e baseado em um webtoon com o mesmo nome. Será um drama histórico fantasioso sobre uma bela, vampiro secreto, Kim Sung Yeol, com um doce e um arrepiante romance que não foi visto antes. Foi retransmitido que alem de ChangMin, Lee Joon Ki e Han Groo estão também em discussão no drama. 

O drama está programado para expor seu primeiro episódio em julho.

The manhwa


Fonte: Osen + Newsen
Créditos: Soompi
Traduzido por:  CrazyLoveTVXQ
Compartilhado por: CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário